segunda-feira, 2 de janeiro de 2017

Carlinhos Barros assume comando da Prefeitura de Vargem Grande

José Carlos de Oliveira Barros, o Carlinhos Barros (PCdoB), e Jorge Luiz de Oliveira Fortes, o Jorge Fortes (PCdoB), foram enfim empossados.  

Tudo começou pela realização de uma missa de ação de graças na manhã do domingo(01) na Igreja matriz de Vargem Grande, em seguida todos se dirigiram a Câmara Municipal onde estava acontecendo a sessão solene de posse dos vereadores e a votação do presidente da Câmara que elegeu Germano Barros(PSD) que logo em seguida deu posse a Carlinhos Barros e Jorge Fortes.

Em seu discurso Carlinhos Carlinhos agradeceu a todos os familiares, a imprensa, além disso CB frisou duas coisas coisas importantes. Primeiro que pela primeira vez na história da cidade um prefeito eleito foi empossado pelo irmão presidente da Câmara e lembrou do peso que a Família Barros carregará sobre as costas, e segundo que também pela primeira vez não foi preciso esconder vereador para a eleição da mesa diretora, pois todos tinham palavra. 

Em seguida Carlinhos agradeceu a todos os vereadores, inclusive aqueles que farão oposição ao seu governo, depois pediu paciência a todos e um prazo de 180 dias para organizar o município. CB também falou que vai tratar a prefeitura de Vargem Grande como uma empresa, visando lucro social e segundo ele seu primeiro objeto é tirar o município da inadimplência podendo assim fazer convênios e parcerias com a União e com o Estado.
     
Depois da solenidade todos dirigiram-se a pés até a prefeitura onde cantaram os hinos de Vargem Grande  e levantaram as bandeiras de Vargem Grande, Maranhão e Brasil, em seguida ouve os discursos das autoridades e em fim o ex-prefeito Edvaldo passou a faixa para Carlinhos que pediu uma salva de palmas para essa atitude louvável.

Finalizando a solenidade, Carlinhos Barros sentou-se na cadeira de Prefeito Municipal onde ficará pelos próximos quatro anos. 






Nenhum comentário:

Postar um comentário