segunda-feira, 2 de janeiro de 2017

BOMBA: Prefeito e vereadores se assustam ao visitar Hospital de Vargem Grande! ENTENDA PORQUÊ.


Na noite desta segunda-feira (02) o Prefeito da Cidade de Vargem Grande Carlinhos Barros (PCdoB), acompanhado dos Vereadores e da presidente do sindicato dos trabalhadores municipais, fizeram uma visita ao Hospital Municipal Benedito Mussoline de Sousa e ao chegarem no local se assustaram ao ver a situação de descaso público em que o ex-prefeito e o ex-secretário de saúde Charles Marinho deixaram o local.

O Blog teve acesso as imagens exclusivas do Hospital, e realmente assusta, um verdadeiro retrato do descaso com a população. Vale lembrar que o ex-secretário de saúde andava se exaltando dizendo que era o melhor secretário e que segundo ele em sua gestão a saúde tinha melhorado.

O que vocês verão nas imagens a seguir mostra como a ex-gestão não tinha nenhum interesse em cuidar  da saúde. Pois bem! dos ar-condicionados do Hospital somente 3 funcionavam e ainda estavam sem controle, para amenizar a situação os pacientes levavam um ventilador afim de diminuir o calor, e os equipamentos em sua grande maioria ou estavam quebrados, ou estavam enferrujados, além disso o grande risco de infecção hospitalar está na vista.

Banheiros com um mal cheiro horrível, Aguá somente em baldes, falta de medicamentos, piso, paredes e teto em péssimas condições, podendo não suportar mais esse inverno que estar por vir. Esses são apenas alguns do muitos e muitos problemas que os hospital enfrenta. Pelo visto o novo gestor terá muito trabalho pela frente.

Se o titular do blog for citar todos os problemas, vocês leitores talvez não conseguiriam ler o texto pois seria enorme, então vamos as fotos. CONTRA FATOS NÃO HÁ ARGUMENTOS. VEJA:


Equipamentos em péssimas condições com esparadrapos
Na mesa de cirurgia um depósito é usado como apoio pois o equipamento estar quebrado


No banheiro água somente no balde, e ainda está entupido com um grande mal cheiro
O descaso é tanto que, até uma tábua serve de equipamento na mesa de cirurgia 
Sujeira por todas as partes
Cadeiras da sala de espera sem condições de uso
Equipamentos enferrujados 
Iluminação do centro cirúrgico quebrada 
Cutinas da Emergência sem as minimas condições de uso.
Até um esgoto aberto foi encontrado dentro do hospital


veja a situação da escadinha para a mesa de cirurgia


Esgoto no banheiro

Ar-Condicionados sem funcionar

Baratas por lá não era problema

Olhem as condições da maquina de lavar roupas

As portas estão assim!

algumas coisas que foram retiradas do hospital pois já não tinham mais utilidades

ufa, já chega né? ainda tem muitas coisas pra mostrar! Porém será em outra matéria, Aguardem....

Pelo visto o novo prefeito terá muito trabalho e, segundo ele será um dos primeiros problemas de muitos que serão resolvidos.


10 comentários:

  1. Prezado blogueiro, desferir críticas ao antigo gestor da pasta sem apresentar o dado mais importante de uma avaliação de política pública, que é a comparação direta com governos pretéritos, é uma desonestidade descomunal que beira o mau caratismo. Para além de semianalfaneto, como percebe-se no seu escrito, a qualidade jornalística das informações denotam cabalmente a insuficiência do escriba. A crítica, principalmente quando se trata de recurso público, deve existir; todavia, de maneira rigorosa e, sobretudo, honesta. A função precípua da imprensa é informar. Infizmente, no seu blog você desinforma e deseduca. Reavalie seu método de trabalho. Seja crítico, mas seja profissional. Mostre a totalidade, e não apenas, a rigor, os problemas. Não seja preguiçoso, vá aos portais de transparência e pesquise quantos programas atualmente estão em curso na esfera da saúde no município de Vargem Grande. COMPARE com os anos anterioes. Observe a conjuntura atual de crise ética, política e econômica que o Brasil se depara, e, mesmo com essa obstaculização, TODOS os indicadores de saúde avançaram nos últimos quatro anos.
    Para concluir, eu reitero a introdução do comentário: faça jornalismo com responsabilidade sem esse viés partidário ou pessoal. Dessa forma você não informa e ainda se expõe. Um abraço fraterno e um feliz 2017. Mauricio Sá

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obg meu amigo.. porém eu moro nesta cidade ei vi com os próprios olhos o descaso

      Excluir
  2. O prefeito e vereadores se assustaram com o que viram no hospital? Mas rapaz deixem de fazer teatro! Eles moravam onde ? em Marte ? Muitos desses vereadores que estavam nesta visita, são primeiramente filhos desta terra, são reeleitos e não sabiam deste caos no hospital? parem de fazerem teatro, fingindo-se inocentes dos fatos quando muitos deles estão apenas ocupando as cadeiras da câmara, para satisfazerem seus próprios interesses e suas negligências conscientes vem somando dia após dia para este caos no hospital de emergência assim também como em outras estruturas do município.
    Termino dizendo uma grande verdade! Quando eles se dizem assustados com o descaso do hospital, eles estão afirmando duas coisas: Ou eles são muito cara de pau, ou eles estão se auto condenando por que o fato de "se assustarem" denuncia, que eles não se fazem presentes como fiscalizadores que devem ser na condição de legisladores, nos ambientes que prestam serviço a população de Vargem Grande. Me Façam o favor: Não me venham com essa história pra boi dormi

    ResponderExcluir
  3. Perdeuuuuuu a mamada de vcs seus canibais de prefeitura

    ResponderExcluir
  4. Senhores donos da verdade e da coerência,com sua licença, "TEATRO" ao qual os senhores se referem, trata-se da condição que vivemos,ou melhor, sobrevivemos em nosso município. E no que se trata de qualidade na condição de vida, nosso povo não tem nem mesmo direito ao básico do básico. Sentindo a perda que os senhores tiveram me refiro a "mamada" que o amigo mencionou acima, somente lamento pelos senhores. E se tiveram projetos e ou programas para melhoria da saúde em funcionamento em nosso município peço aos senhores que se algum dia necessitarem, oro a Deus que não, que optem por ser atendido neste local, que se deixem tratar utilizando os descritos equipamentos, após isso digam-me que realmente está funcionando os programas e projetos de saúde no qual mencionaram....obg e FELIZ 2017. #BOASORTECB

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sr. Maurício,
      Deixe o repórter expor todo o lixo que vocês esconderam debaixo do tapete. O povo vargengrandense precisa mesmo ser conhecimento da situação de miséria que vocês deixaram
      nosso município.
      Sugiro, ao nobre e corajoso jornalista, fazer outra reportagem num hospital em Chapadinha, onde o todo poderoso Dr. MIGUEL "Ttabalha"! Lá CTT AM ESTE A SITUAÇÃO SERÁ IGUAL OU PIOR.

      Excluir
  5. Porque nao se unem, Atual governo e oposição em prol de um bem comum que é realmente ajudar a população da cidade, em vez de ficarem com essa discussão, um desmando o outro? Ou será que o interesse particular em adquirir benefício do dinheiro público é maior do que o bem estar do cidadão de Vargem Grande?
    A população , nao só de Vargem Grande, mas do País clama por um governo transparente, justo e honesto.

    ResponderExcluir