sábado, 31 de dezembro de 2016

Carlinhos Barros visita Matias Pancadão para dar as boas vindas.

Na manhã deste sábado (30) o prefeito eleito Carlinhos Barros (PCdoB), visitou o empresário e aliado politico Matias Pancadão, onde bateram um rápido papo sobre as programações de posse que acontecerá amanhã a partir das 08:00 Hrs da manhã.

Carlinhos também ficou surpreso com a chegada de Pancadão, pois o mesmo deixou a capital maranhense e veio a Vargem Grande para o réveillon com seus amigos, demostrando assim um carinho pelo povo dessa cidade que Matias deixou bem claro que ama muito.

Em conversa com o blog Pancadão falou que se sente feliz ao lado dos seus amigos e esse foi o motivo de vir para Vargem Grande comemorar a virada de ano, ele também falou que ficou feliz com a presença do CB em sua Residencia ao qual se encontrava lotada de amigos no momento que o Prefeito chegou.

Gleyce ferras chega em vargem grande para réveillon a convite do CB

Chegou hoje em Vargem Grande hoje sábado (30) a enfermeira e gestora hospitalar Gleyce Ferraz ela que é  coordenadora estadual da vigilância de óbitos materno e fetal, a mesma veio a convite do prefeito eleito Carlinhos Barros para o réveillon em Vargem Grande representando a secretaria de saúde do Maranhão.

Gleyce deu suporte a saúde de Vargem Grande quando era coordenadora da atenção básica da regional de CarlinhoItapecuru Mirim, e foi uma das apoiadoras de Carlinhos nas eleições de 2016.


Em conversa com o titular do blog Gleyce disse que se encontra
muito feliz por estar em Vargem Grande cidade que ela gosta muito, e ainda mais feliz por receber o convite do CB, ela ainda aproveitou para desejar um FELIZ ANO NOVO a todos. 

Matias Pancadão chega em Vargem Grande para passar o réveillon com os amigos.

Matias Pancadão mais uma vez surpreende os Vargengrandenses ao chegar hoje sábado (31), para passar o ano novo juntos com seus amigos. Como sempre Pancadão abriu as portas de sua casa e recebeu vários amigos hoje pela manhã, daí foi uma alegria só.

Algumas das pessoas que estavam em sua residência chegaram a dizer que o maior presente que poderiam receber nesse ano novo seria a presença de pancadão, o qual se encontra muito feliz pelo carinho recebido de todos.

Isso sim é um gesto de caráter, humildade e carinho pelo povo dessa cidade, pois vale lembrar que matias foi candidato a vereador pelo PR nas eleições de 2016 e não conseguiu se eleger, Contudo ele nunca deixou de vir a cidade e muito menos esqueceu seus amigos.

sexta-feira, 30 de dezembro de 2016

Conheça a nova Logomarca do Governo CB

Foi divulgada nesta sexta-feira (30) a nova logomarca do governo de Carlinhos Barros, uma logo moderna e ao mesmo tempo simples o que representa muito bem o prefeito eleito ao qual todos sabem o tamanho da sua humildade e força de vontade de fazer da cidade um lugar melhor.

Com isso Carlinhos juntamente com a empresa quadrante e alguns secretários definiram o novo slogan  "De mãos dadas construindo o novo", daí você percebe que o município será realmente governado com o apoio do povo.
ENTENDA A NOVA LOGOMARCA
O resultado foi obtido pela união de diversos elementos. As mãos dadas representam a União, Força e Equipe. A representação do Chapéu de Palha, que foi o simbolo da campanha de Carlinhos Barros e representa Humildade, Personalidade e é feito de uma matéria prima regional. Em cima, significa Comunidade e Proteção. Por fim, todos os elementos juntos, representam uma comunidade protegida pela união e pela força de uma equipe, que de mãos dados, irão construir juntos uma nova Vargem Grande.

Gleyce Ferraz deseja a todos um feliz ano novo em nome da secretaria de saúde do Maranhão.

É hora de receber o Ano Novo com alegria e esperança no coração de deixar o ruim no passado, e abraçar o futuro com otimismo. 

Vamos fazer desta virada de ano um recomeço de tudo que é bom, Um renovar de sentimentos positivos, e um renascer de velhos sonhos. 


Desejo muita felicidade para este ano. Que sejam 365 dias de realizações, 
sucesso e muita prosperidade.  

Feliz Ano Novo!
Estes são os votos de Gleyce Ferraz em nome do Secretário de saúde do estado do Maranhão Dr° Carlos Lula.

Fim de ano sem Lei: bandidos acabam de fazer 3 assaltos em Vargem Grande

Imagem Ilustrativa
Em Vargem Grande a bandidagem não toma jeito, pelo visto os assaltantes perderam até o medo da polícia, mesmo com a presença da ROTAM na cidade os bandidos não se intimidam, somente hoje sexta-feira (30) segundo informações foram 3 assaltos até o momento.

Tudo começou pela Loja Spuma Flex que com essa já é a segunda vez que é assaltada em um mês, logo depois foi a vez da loja Shopping de 1 a 10 na rua São Sebastião, e por ultimo a Loja Jane Confecções ao lado da antiga lotérica na rua  José Magalhães.

Até o momento não se tem nem pistas dos bandidos, e assim a cidade vive mais um dia de terror, e nas redes sociais a população já planeja fazer justiça com as próprias mãos.

HÔ secretário de Segurança Dr° Jefessorn Portela vamos olhar por Vargem Grande.

A Loja Luiza Fashion está com Promoções de até 100% de desconto.

Corram pra Loja Luiza Fashion e aproveite o desconto de até 100% somente hoje! Aceitamos todos os tipos de cartões!


Venha agora mesmo conferir as promoções de fim de ano da loja Luiza Fashion que fica localizada na Rua Sebastião de Abreu n° 81, Fone ou whatsApp: 9991046628.

Na loja Luiza Fashion você encontra Roupas de todos os modelos para Homens e Mulheres, Calçados e muito mais, além de ter os melhores preços da cidade e o melhor atendimento, então corra agora mesmo e garanta seu presente de fim de ano com um super desconto.

ASSALTO OU EXECUÇÃO?

Vítima de um disparo por arma de fogo.
Raimundo Silva
Na tarde da ultima quinta-feira (29), foi registrado um assassinato na zona rural do município de Igarapé do Meio. Raimundo de Nazaré Silva Junior de 34 anos, foi vítima de um disparo por arma de fogo (calibre ainda desconhecido) na cabeça.
Informações repassadas ao Jornal A CORDA foram de que três homens entraram no táxi de Raimundo Silva na cidade de Vitória do Mearim e ao chegar próximo ao restaurante pesque-pague, localizado no Povoado Fazenda União, zona rural de Igarapé do Meio, obrigaram o motorista a entrar no local e, efetuaram dois disparos contra sua vítima – na cabeça. Logo após cometer o crime os suspeitos fugiram do local rumo ao Povoado Cajazeiras – que também é de Igarapé do Meio, mas uma testemunha contou ao Jornal A CORDA que os mesmos tentaram pegar uma van no posto 7, mas o cobrador percebendo que um dos homens estava com uma arma de fogo, fechou ligeiramente a porta do veículo e pediu para que o motorista arrancasse. “Eles ainda correram um pouco atrás da van, mas não dispararam contra o carro.”, disse a testemunha.

quinta-feira, 29 de dezembro de 2016

Mesmo com a ROTAM reforçando o policiamento em Vargem Grande, Caminhão da brahma é assaltado, teve até tentativa de Homicídio

Pelo visto a audácia dos bandidos de Vargem Grande não tem limites pois, mesmo com a presença da Rotam e UTC eles continuaram agindo, e mais uma vez caminhão que faz entrega é assaltado, dessa vez foi da empresa Brahma o assalto aconteceu na rua  horácio gonçalves no centro da Cidade.

A PM recebeu uma denúncia via telefone que o caminhão da  distribuidora da brahma teria sido vítima de um assalto, a Guarnição se deslocou até o local, o motorista, citou as características dos autores e de imediato a PM saiu em diligência mas não tiveram êxito.

Ocorreu também uma Tentativa de Homicídio na Rua José Magalhães, Bairro Centro, Vargem Grande/MA onde um homem conhecido como Orlando tentou matar o senhor Domingos Costa

A PM recebeu uma denúncia via telefone que estaria acontecendo uma briga no endereço supracitado, ao chegarem no local a vítima relatou que o autor teria atentado contra a vida do mesmo usando uma faca, onde chegou a ferir o mesmo na perna, o autor fugiu do local, foi informado a PM  que o mesmo se  chamava  Orlando e confirmado onde o mesmo morava.
A equipe da polícia fez diligência nas  proximidades indo até a casa do autor mas não conseguiram localizá-lo.

Teve também uma agressão física na Rua  Luis Amado  Bairro Baixa Grande, Vargem Grande/MA
a vitima foi Antônio Lopes Sobrinho, de 55 anos ja o autor foi Emanuel Inocêncio Lopes Fernandes,  de 17 anos

Ainda ocorreu uma agreção física contra  mulher no Conjunto Santa Maria Vargem Grande/MA
a vitima foi Maria Francisca Dias de Melo, 36 anos já o autor foi Marcos André de Melo, de 17 anos

Todas essas ocorrências aconteceram na tarde da ultima quarta-feira (28)

43 detentos foram beneficiados com saída temporária de natal e não voltaram

São considerados foragidos da Justiça, 43 detentos do regime semiaberto de São Luís. Eles foram beneficiados com saída temporária de natal e não voltaram no prazo estabelecido. Alguns deles cometeram novos crimes durante a saída de seis dias.

O prazo para os presos se apresentarem na unidade prisional após a saída temporária terminou às 18h desta terça-feira (27). Os outros 423 presos, que haviam sido liberados, se apresentaram dentro do prazo. Na entrada da unidade prisional eles tiveram malas e roupas revistadas.

O benefício da saída temporária de Natal foi concedido pela Justiça para 510 presos do sistema prisional do Maranhão, mas apenas 466 saíram efetivamente, segundo a Secretaria de Administração Penitenciária (SEAP).

Os agentes penitenciários vão continuar recebendo os presos que não voltaram dentro do prazo estabelecido pela Justiça, mas o atraso deles será comunicado ao poder judiciário.

A Seap esclarece que o interno que não obedece à determinação judicial pode sofrer graves sanções como, por exemplo, a regressão de regime, perda dos dias remidos por meio do trabalho e/ou estudo e alteração da data base para concessão de futuros benefícios.

Entenda o porquê de não haver festa na posse em Vargem Grande

Um dos assuntos mais falados nas redes sociais nos últimos dias é sobre a festa na posse do prefeito eleito Carlinho Barros (PCdoB),  porém em entrevista a Rádio e TV Líder nesta quinta-feira (29) o prefeito eleito disse que não haverá festa pois ele tema que o município ainda não tenha estrutura para festas desse porte pois, o Hospital estar sem médico, sem medicamento, além do ainda prefeito Edvaldo Nascimento deixar um grande rombo nos cofres públicos.

Carlinhos pediu desculpas a juventude e falou da real situação em que vive Vargem Grande, segundo informações obtidas por ele o município se encontra inadimplente ou na linguagem popular com o nome sujo ou seja falta ao cumprimento de suas obrigações jurídicas no prazo estipulado, Portanto não pode receber verbas de convênios Federal nem Estadual, a não ser que saia da inadimplência, e esse será o seu primeiro passo para poder conseguir verbas para melhoria da cidade.

Carlinhos também falou que a vontade de fazer essa festa é grande porém ele tem que se planejar, e isso só será possível para o carnaval, completou dizendo que não vai abandonar o povo e que estar muito preocupado em primeira mão com a Saúde, Segurança e Educação e imediato de serão dadas as devidas soluções dentro do possível.

O mesmo espera a compreensão de todos e afirma que os trabalhos serão mostrados com o tempo... 
" QUERER É QUASE PODER, E EU QUERO MUITO UMA VARGEM GRANDE MELHOR PARA TODOS NÓS, EU VOU CORRER ATRÁS E TENHO CERTEZA QUE VOU CONSEGUIR " finalizou Carlinhos Barros prefeito que assume dia 1 de janeiro.

CONFIRA A PROGRAMAÇÃO DA POSSE
 DO PREFEITO ELEITO CARLINHOS BARROS E DO VICE JORGE FORTES

PROGRAMAÇÃO

30/12/2016 - Culto em ação de graças na Igreja Evangélica Assembléia de Deus às 19h; 

01/01/2017 - Missa em ação de graças na Igreja Matriz (Católica) às 08h da manhã;

CÂMARA MUNICIPAL

09h - Previsão de início da sessão solene de posse dos Vereadores e Eleição da mesa diretora da Câmara;

11h - Previsão de início da sessão solene de posse do Prefeito Eleito Carlinhos Barros e do Vice Prefeito Jorge Fortes; 

PREFEITURA MUNICIPAL

12h - Ato Solene de assinatura do termo, entrega da faixa de Prefeito e das chaves da Prefeitura.

quarta-feira, 28 de dezembro de 2016

Mulher joga carro em cima de moto e mata marido e amante

Uma mulher jogou o carro contra uma moto e matou o marido e a amante dele na madrugada de domingo (25) na cidade de Álvares Machado. De acordo com o boletim de ocorrência, o homem de 29 anos e uma mulher de 20 anos estavam em uma motocicleta que foi atingida e arrastada por cerca de 22 metros por um Honda Civic, que era conduzido pela esposa do homem. O caso, motivado por ciúmes, foi registrado como homicídio doloso.


MP quer evitar que prefeitos de saída acessem verba da repatriação

Edvaldo Nascimento, Riba do xerém e os Prefeitos que deixarão o cargo após perderem as eleições 2016, podem não ter acessos aos milhões da multa de repatriação.

A questão é: o que poderia fazer um prefeito que está de saída do cargo com recursos extras caindo em conta pública num fim de semana ? A resposta é: nada de prático. Também não será nenhum exagero se esse dinheiro ficar parado dois dias (um sábado e um domingo) nos cofres municipais.

o procurador-geral de Justiça do Maranhão, Luiz Gonzaga Martins Coelho, adotou uma série de medidas a fim de evitar o repasse aos municípios, fora do prazo legal, dos recursos arrecadados com as multas da repatriação de dinheiro não declarado no exterior.

Foram feitas representações ao Tribunal de Contas da União (TCU), Ministério Público de Contas que atua junto Tribunal de Contas do Estado (TCE) do Maranhão, além de ofício à Procuradoria da República no Maranhão e minuta de Ação Inibitória para os promotores de justiça ajuizarem em suas respectivas comarcas.
As medidas foram adotadas com o objetivo de garantir que os recursos não sejam movimentados pelos atuais gestores e possam ser empregados na próxima administração, evitando prejuízos aos cofres públicos
O MPMA formulou, na segunda-feira (26), representação ao presidente do Tribunal de Contas da União (TCU) solicitando a aplicação emergencial de medida para obrigar a secretária do Tesouro Nacional, Ana Paula Vitali Vescovi, a publicar, em até 24 horas, alteração da Portaria nº 726 para que os recursos sejam creditados somente em 30 de dezembro, não antes.
Além disso, pediu que o presidente do Banco do Brasil, Paulo Rogério Caffarelli, seja obrigado a notificar, em até 24 horas, todos os gerentes de contas públicas dos municípios brasileiros sobre o impedimento de qualquer movimentação financeira dos recursos provenientes da repatriação enquanto o prefeito não apresentar as publicações de leis e decretos exigidos pelo artigo 42 da Lei nº 4.320/64, que trata especificamente de créditos suplementares e especiais.
“O Ministério Público está se antecipando com o objetivo de evitar prejuízo aos cofres públicos. O nosso esforço é para garantir que esses recursos sejam aplicados corretamente nos municípios maranhenses e haja uma transição transparente para a próxima gestão municipal”

Vargem Grande receberá viatura, armamento pesado e mais policiais

Vargem Grande receberá no dia 04 de janeiro de 2017 uma nova viatura, uma nova equipe e mais armamentos pesados para serem somados com os já existentes na cidade, sendo assim teremos duas viaturas na cidade, duas equipes nas ruas. A entrega da viatura e dos novos armamentos será realizada na câmara municipal as 10:00 Hrs da manhã. 


Segundo o Major Rômulo comandante da 8° cia da PM, recebeu uma posição positiva do seu comandante e essa nova equipe que vem a cidade de Vargem Grande é a UTC uma equipe especializada no combate ao crime e ficará permanente, e de já adiantou que a ROTAM  virá para a virada de ano para fazer a segurança do réveillon, assim como no festejo de são sebastião.

Vargem Grande: Conselheiros Tutelares curtem no Rancho Bambu e menores "deitam e rolam" na criminalidade

A criminalidade segue na crescente e de forma absurda em Vargem Grande e as estatísticas apontam uma participação enorme de menores na criminalidade.

- Mais enquanto a cidade segue em pânico com as ondas de assaltos nas ruas, residências e estabelecimentos comerciais, praticados por marginais e com grande envolvimento de menores infratores, os conselheiros tutelares se dão ao luxo de se esbaldarem no Rancho Bambu em Nina Rodrigues.

O pior é que os conselheiros ainda foram para o referido estabelecimento no carro oficial da instituição, como comprova a imagem acima.   

por: Blog do thales castro

Fabrícia & Banda animará a festa de posse em Nina Rodrigues.

Na cidade de Nina Rodrigues a população já irá começar o ano de 2017 em festa.
No dia 01 de janeiro na festa da posse terá Fabrícia & Banda e o prefeito eleito Rodrigues da Iara convida a todos para participarem desse belíssima festa.

Prefeitura de Vargem Grande recebeu R$ 5.593.207,09 do Fundeb.

A prefeitura de Vargem Grande recebeu e ainda irá receber um montante de dinheiro antes do fim do mandato do ainda prefeito Edvaldo Nascimento, prefeito esse que levou o titulo de pior prefeito da história do município.

A uma semana o blog publicou que a prefeitura iria receber R$ 1,447.127,97 ( Um Milhão Quatrocentos e Quarenta e Sete Mil, Cento e vinte e Sete Reais e noventa e Sete Centavos) ( REVEJA ).

Pois bem além desse valor que será repassado no dia 30 deste mês, a prefeitura recebeu ontem dia (27) o valor de R$ 3.490.181,18. ( Três milhões, quatrocentos e noventa mil, cento e oitenta e um reais e dezoito centavos) do Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica e de Valorização dos Profissionais da Educação (Fundeb)

Agora o que será feito com esse montante de dinheiro?

segunda-feira, 26 de dezembro de 2016

Faltam 2 dias para o início de uma nova era em Vargem Grande

Em 2 dias o governo do senhor Edivaldo Nascimento terminará e junto com ele uma longa fase de fatos obscuros, perguntas sem respostas e portas fechadas. Dentro de 2 dias Carlinhos Barros iniciará seu governo, governo este que a população Vargengrandense está otimista por dias melhores. 

Este será o momento da libertação dessa cidade que atualmente sofre muitas mazelas, onde os direitos humanos são simplesmente desrespeitados, e a população sofre com o descaso público.

Não devemos esquecer que o  futuro prefeito (já diplomado) terá momentos iniciais difíceis, pois receberá uma herança “maldita” do atual governo para iniciar seus trabalhos ou seja dividas e desfalca turas que serão deixadas pelo atual gestor.  Milagres financeiros não existem, mas existe força de vontade, garra e honradez, e isso Carlinhos tem de sobra.

Sabemos que Vargem Grande vive um grande caos administrativo em todas as áreas principalmente na segurança, saúde e educação porém Carlinhos já vem correndo atrás de soluções para melhorar a situação da cidade desde o dia em que foi eleito, um exemplo disso foi a visita da caema no município e segundo os técnicos os trabalhos para trazer água estão prestes a começar, Carlinhos também tem grandes promessas para a segurança pois pretende trazer mais efetivo das policias, além de fazer da Guarda Municipal a Polícia Municipal e montar um sistema de Câmera monitoramento.

Edvaldo vai deixar o mandato conhecido como pior prefeito da história Vargengrandense e o que mais será ouvido no dia 1 de Janeiro será "JÁ VAI TARDE EDVALDO".

Guarda Municipal de Vargem Grande faz ação social natal sem fome

Em meio a tanta violência e as dificuldades dos dias atuais ainda há grandes pessoas de bons corações diga-se de passagem, um exemplo disso foi a ação Solidária realizada pela Guarnição da Guarda Municipal da Cidade de Vargem Grande-MA.

A primeira ação social foi batizada como natal azul marinho (natal sem fome ) da Guarda Civil Municipal que iniciou-se dia 18 de dezembro com arrecadação de alimentos e foram entregues 40 cestas básicas no dia 24 pela manhã,  nos bairros de Fátima , São Miguel e Vila Daniele.

Essa ação só foi possível com desempenho e força de vontade dos guardas contando com ajuda de amigos e comércios do  município, esse é um belo exemplo a ser seguindo. Em conversa com o blog os guardas disseram que essa campanha será realizada a partir de agora todos os anos e que talvez em outras datas como a pascoa, falaram da imensa felicidade em poder ajudar o próximo e fazer assim uma grande contribuição para dias melhores.

O Blog deixa aqui os parabéns para esses guerreiros!


PRESO MORRE AO SOFRER DESCARGA ELÉTRICA NA DELEGACIA DE VARGEM GRANDE.

Um homem preso no inicio da manhã deste domingo (25), morreu horas depois no interior da carceragem de uma delegacia do Maranhão. A vítima foi detida por suspeita da pratica de baderna durante a noite de Natal. 
Denys Fran Montelo Luna foi preso por policiais militares em Vargem Grande e conduzido à DEPOL - Delegacia de Polícia Civil da cidade. Por volta das 9h da manhã, Denys foi encontrado caído e desacordado. Socorrido e levado ao Hospital Municipal Benito Mussoline, foi confirmado oficialmente a morte do preso, a causa teria sido uma forte descarga elétrica.

Este é o segundo caso de presos mortos dentro de celas em delegacias do Maranhão em menos de 90 dias, vale esclarecer que é dever do Estado garantir a integridade física e moral dos que estão sob sua custodia. Esse direito está expresso na Constituição federal de 1988.

Art. 5º .XLIX - é assegurado aos presos o respeito à integridade física e moral;

Art. 37. § 6º As pessoas jurídicas de direito público e as de direito privado prestadoras de serviços públicos responderão pelos danos que seus agentes, nessa qualidade, causarem a terceiros, assegurado o direito de regresso contra o responsável nos casos de dolo ou culpa.

No dia 03 de outubro o jovem João Vitor Santos, de 18 anos de idade, morreu depois de ter 98% do corpo queimado em consequência de incêndio provocado por um curto-circuito nas instalações elétricas da cela da delegacia de polícia de Cantanhede. João Vitor era inocente e exercia a função de jardineiro. Ele trabalhava para ajudar no sustento da família. ENTENDA O CASO

Para amenizar o calor infernal da cela, João Vitor teria tentado ligar um ventilador e, em consequência da precariedade das instalações elétricas da delegacia, pegou um choque e foi arremessado sobre o colchonete que pegou fogo. “O único carcereiro presente no momento nada teria feito para evitar a tragédia por falta de preparo técnico.

Polícia Militar procura por homem que esfaqueou sua ex-companheira e uma amiga dela

A Polícia Militar procura o paradeiro de Roniere de Lima Silva (foto), vulgo “Rony Pão”, apontado como o autor do crime de tentativa de homicídio ocorrido nas primeiras horas deste sábado (24), praticado contra duas mulheres no município de Bom Lugar, mais precisamente na rua da Rodagem.

As vítimas, identificadas como Elane (ex-companheira de Roniere) e sua amiga Rosy Kelly foram golpeadas a faca quando se encontravam em casa.

Segundo a Polícia Militar, ao que tudo indica, Roniere premeditou todo o ilícito, haja vista que, de acordo com os vizinhos, o mesmo aproveitou que as duas estavam sozinhas, deixou sua motocicleta escondida em uma área de construção próxima, foi ao local a pé por dentro de um matagal, pulou uma cerca, atravessou a rua e invadiu a residência onde cometeu o crime.

Rose Kelly, que estava deitada em uma rede na varanda foi a primeira vitima, sofrendo três golpes. Posteriormente, já no interior do imóvel,  Roniere desferiu quatro facadas em Elane.

Na fuga Roniere deixou para trás a arma do crime e a chave da motocicleta.

As vítimas foram socorridas e encaminhadas para um hospital da região. Rose Kelly já recebeu alta e Elane continua internada com estado de saúde estável.

Uma guarnição do Destacamento da PM em Bom Lugar fez diligências, inclusive, indo até a residência de Roniere no intuito de captura-lo, porém, não logrou êxito. No entanto, a polícia pede a quem souber qualquer informação que possa levar ao seu paradeiro que informe pelo telefone: (99) 98403-0599 (Delegacia).

A identidade do denunciante será mantida em absoluto sigilo.

Chiadeira na comunicação! Wellington do Curso vai virar o ano devendo

Passou as eleições e a fama de caloteiro do deputado estadual Wellington do Curso continua. Ele não é mais visto como o ‘queridinho’ pelos profissionais da comunicação.
Blog tem ouvido de vários blogueiros que Wellington está devendo cerca de 3 meses. O atraso é referente a divulgação das ações do seu mandato parlamentar.
 Já tem quem diga: “se ele estava devendo IPTU e o condomínio do prédio dele [fato divulgado durante a campanha eleitoral], imagina se ele ainda vai pagar a gente. Pode amarrar no rabo do jumento.”

sábado, 24 de dezembro de 2016

Rádio Líder FM deseja a todos os ouvintes um Feliz Natal.

Não tenham a ilusão de que seu Natal 
será triste porque será pobre. 
Há mais beleza na pobreza verdadeira 
e assumida que na riqueza disfarçada
 e incoerente. 
O que alegra um coração humano é tão 
pouco que parece ser quase nada. 
Ousem dar o quase nada. Não dá trabalho, 
nem custa muito...
E não se surpreendam, se com isso, 
a sua noite de Natal tornar-se inesquecível.

FELIZ NATAL E BOAS FESTAS 
SÃO OS VOTOS DA RÁDIO LÍDER FM

Geovane Aguiar Deseja a todos os amigos e amigas um Feliz Natal.

A todos meus amigos (as) quero desejar um FELIZ NATAL cheio de muitas alegrias e realizações, que 2017 seja um ano de grandes vitórias e conquistas. .a todos um grande Abraços em especial meu povo Presvarguense esses são os votos de Geovane Aguiar


Doze meses dão para qualquer ser humano se cansar e entregar os pontos. 
Aí entra o milagre da renovação e tudo começa outra vez
com outro número e outra vontade de acreditar
que daqui pra adiante vai ser diferente…

Para você neste novo ano,
desejo que os amigos sejam mais cúmplices,
que sua família esteja mais unida,
que sua vida seja mais bem vivida.

DrogaMais e Wilson Laboratório desejam aos clientes e amigos um Feliz Natal

"Cliente amigo, agradecemos sua presença, sua amizade e confiança dedicada durante esse ano que está terminando. Que o natal seja um momento de luz e harmonia e que no próximo ano possamos compartilhar juntos suas conquistas. Feliz Natal cliente amigo, boas festas e um ótimo ano novo para você e toda sua família."


ESSES SÃO OS VOTOS DE DROGAMAIS E WILSON LABORATÓRIO.



NATAL SEM LEI: Bandidos voltam a fazer assaltos em Vargem Grande.

A ousadia dos bandidos em Vargem Grande não tem limite, por mais que a polícia tente coibir os assaltos, não tem tido muito êxito. Prova disso foi o assalto que o Guabiru Bar, um dos mais populares bares do município e que fica localizado na Praça da Matriz, no coração da cidade, foi assaltado na noite da ultima sexta-feira (23).
Imagem meramente Ilustrativa

Além desse delito foram registrados mais dois assaltos, um foi no Comercial Garreto que fica na rua formosa centro de vargem grande, e segundo informações um idoso teve sua residência invadida por dois bandidos que perguntavam por dinheiro.

E esse é o clima natalino nessa cidade que outrora foi uma cidade calma.

Tv Líder deseja a todos um Feliz Natal e Prospero Ano Novo.

A melhor mensagem de Natal é aquela que sai em silêncio de nossos corações e aquece com ternura os corações daqueles que nos acompanham em nossa caminhada pela vida.

Tudo que desejo a todos nós e que neste ano seja melhor que o ano que passou e que o vindouro seja com saude, paz e amor.
A todos nós um feliz Ano novo esses são os votos da Família Líder.

Luiza Fashion deseja a todos Feliz Natal.

Que o Menino Jesus ilumine o Natal com a esperança de dias melhores e momentos especiais em sua vida. Que Ele ilumine sua família para que jamais esqueçam que a compreensão é a base de tudo. Que este Natal seja mais do que uma festa, seja a celebração de um recomeço cheio de paz e amor entre os homens de boa vontade.
Feliz Natal e um próspero Ano Novo esses são os votos de Luiza Fashion aos clientes e amigos.


Diegão da Madereira deseja a todos um Feliz Natal.

Que neste Natal e em todos os dias do próximo ano, possamos fazer de Jesus nosso melhor amigo, pois Ele é o maior motivo do Natal e da nossa existência. Feliz Natal e um novo ano cheio de amor, paz, amizade, humildade e sabedoria.

Esses são os votos de Diegão da Madereira a todos os Vargengrandense.


sexta-feira, 23 de dezembro de 2016

Polícia faz apreensão de armas de fogo em Vargem Grande-MA

Depois da prisão das 6 pessoas feita pela polícia militar de Vargem Grande e Após colher informações juntamente com a Polícia civil, foi localizado as armas utilizadas nos assaltos. Com a quadrilha foi encontrado duas armas uma Pistola e um revólver, a pistola modelo PT 57 S Cal 7.65 com 5 (cinco) munições e o Revólver calibre 38.

Os 6 elementos presos são perigosíssimos e atuavam na região de Coroatá segundo informações repassadas ao Blog. Uma Pessoa que teve moto roubada   reconheceu a moto Broz 150 que eles usaram no assalto. 

Depois que a quadrilha foi presa a onda de assaltos que vinha assustando os Vargengrandenses acabou, agora a Polícia Civil estar investigando se há mais suspeitos para que seja feito o ato de prisão se caso tiver mais elementos dessas quadrilha em Vargem Grande.



A Loja Luiza Fashion está em Promoções de fim de ano.

Venha agora mesmo conferir as promoções de fim de ano da loja Luiza Fashion que fica localizada na Rua Sebastião de Abreu n° 81, Fone ou whatsApp: 9991046628.

Na loja Luiza Fashion você encontra Roupas de todos os modelos para Homens e Mulheres, Calçados e muito mais, além de ter os melhores preços da cidade e o melhor atendimento, então corra agora mesmo e garanta seu presente de fim de ano com um super desconto.

Cliente Amigo Agradecemos a sua presença, sua amizade e confiança durante esse ano que está terminando. Que o natal seja um momento de luz e harmonia e que no próximo ano possamos compartilhar juntos suas conquistas.
Feliz Natal Cliente amigo, boas festas e um ótimo ano novo para você e sua Família esses são os votos de Luiza Fashion.

Confira agora alguns de nossos produtos