segunda-feira, 26 de dezembro de 2016

Faltam 2 dias para o início de uma nova era em Vargem Grande

Em 2 dias o governo do senhor Edivaldo Nascimento terminará e junto com ele uma longa fase de fatos obscuros, perguntas sem respostas e portas fechadas. Dentro de 2 dias Carlinhos Barros iniciará seu governo, governo este que a população Vargengrandense está otimista por dias melhores. 

Este será o momento da libertação dessa cidade que atualmente sofre muitas mazelas, onde os direitos humanos são simplesmente desrespeitados, e a população sofre com o descaso público.

Não devemos esquecer que o  futuro prefeito (já diplomado) terá momentos iniciais difíceis, pois receberá uma herança “maldita” do atual governo para iniciar seus trabalhos ou seja dividas e desfalca turas que serão deixadas pelo atual gestor.  Milagres financeiros não existem, mas existe força de vontade, garra e honradez, e isso Carlinhos tem de sobra.

Sabemos que Vargem Grande vive um grande caos administrativo em todas as áreas principalmente na segurança, saúde e educação porém Carlinhos já vem correndo atrás de soluções para melhorar a situação da cidade desde o dia em que foi eleito, um exemplo disso foi a visita da caema no município e segundo os técnicos os trabalhos para trazer água estão prestes a começar, Carlinhos também tem grandes promessas para a segurança pois pretende trazer mais efetivo das policias, além de fazer da Guarda Municipal a Polícia Municipal e montar um sistema de Câmera monitoramento.

Edvaldo vai deixar o mandato conhecido como pior prefeito da história Vargengrandense e o que mais será ouvido no dia 1 de Janeiro será "JÁ VAI TARDE EDVALDO".

Nenhum comentário:

Postar um comentário